A Compesa prossegue com o Mutirão de Serviços na Região Metropolitana do Recife. Dessa vez, quem reside no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, e adjacências, pode resolver qualquer questão relacionada aos serviços da empresa, sem a necessidade do deslocamento para uma loja física. A jornada em Casa Amarela começa nesta segunda-feira (13) e prossegue até a sexta-feira (17). A unidade móvel começará o atendimento no Largo de Casa Amarela, sempre às 09h e terminando às 16h durante todo o período da ação.
A iniciativa oferece todos os serviços aos clientes, a exemplo de conserto de vazamento, substituição e instalação de hidrômetro, inscrição no programa da Tarifa Social (exclusivo para clientes de baixa renda), revisão da conta de água, mudança de titularidade e negociação de débito em condições especiais. Para quem está com o orçamento apertado e quer regularizar a situação junto à Compesa, será oferecido o parcelamento em até 21 vezes no cartão de crédito.
O objetivo da ação é estar cada vez mais próximo dos clientes, que podem resolver as pendências operacionais e comerciais no conforto do seu bairro, sem a necessidade do comparecimento a uma Loja de Atendimento convencional.
“Mesmo com as unidades móveis visitando cidades em todo o Estado, o cliente da Companhia continua contando com os mesmos serviços nos outros canais de atendimento da Compesa: pelo aplicativo, disponível na Play Store e App Store, pela Agência Virtual no site da empresa, e ainda pelo telefone 0800 081 0195”, explicou o gerente de Arrecadação da Compesa, Bruno Lisboa.
Imprensa Compesa