terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Vivo patrocina o Galo da Madrugada


A Vivo será uma das patrocinadoras oficiais do Galo da Madrugada. A operadora, que participa da agremiação pela primeira vez, desenvolveu ações de marketing para clientes nas suas lojas, além de ativações de marca no camarote oficial da agremiação. Além disso, sua marca estampará as peças em mídias outdoor e eletrônicas, além de um trio exclusivo.

“O Galo da Madrugada tem uma história única e é uma honra estarmos juntos, pela primeira vez, ao maior bloco de carnaval do mundo, ainda mais nessa edição histórica, depois de três anos de saudade, reforçando nosso apoio à cultura nordestina e pernambucana”, explica Karina Tenório, diretora regional da Vivo.

O patrocínio ao Galo da Madrugada se junta a outras iniciativas culturais apoiadas pela Vivo, que é hoje uma das maiores incentivadoras da cultura no País. Além do Galo da Madrugada, a Vivo realiza, há 19 anos, importantes investimentos no âmbito das artes cênicas e visuais, música e cinema em território nacional, com o objetivo de ampliar e democratizar o acesso dos brasileiros à cultura. Com o propósito, de “digitalizar para aproximar”, a empresa busca conectar um número cada vez maior de pessoas com a arte, levando a elas conteúdos e experiências construtivas e de qualidade, onde quer que estejam. Neste ano, a Vivo vai marcar presença também nos festivais Lollapalooza Brasil e The Town, além de promover o Vivo Música por todas as regiões do País.