A Agência Móvel da Compesa estará em Olinda, cidade Patrimônio Cultural da Humanidade, durante duas semanas, oferecendo diversos serviços para seus clientes. A primeira ação começa na próxima segunda-feira (06), na Praça do Carmo, e permanece até a sexta-feira (10), sempre no horário das 09h às 16h.
Na Agência Móvel, os clientes podem resolver qualquer demanda relacionada aos serviços da Companhia, de forma rápida, personalizada e com comodidade, sem precisar sair do seu bairro. Questões como conserto de vazamento, verificação de falta de água, avaliação sobre o funcionamento ou instalação de hidrômetros podem ser solicitados na unidade móvel. A iniciativa também oferece a possibilidade para revisão de conta e negociação de débito em condições especiais, inclusive, com o pagamento parcelado no cartão de crédito em 21 vezes.
Inscrição na Tarifa Social também pode ser feita na Agência Móvel da Compesa. Os clientes de baixa renda podem obter informações e fazer a inscrição no programa mediante o cumprimento dos critérios estabelecidos para a concessão do benefício.
“Essa ação é uma grande oportunidade para os clientes que têm pendências financeiras quitar os débitos, seja na modalidade à vista ou parcelado. Queremos oferecer a melhor proposta de negociação que atenda às condições dos nossos clientes”, argumenta o gerente de Cobrança e Arrecadação da Compesa, Vitor Laranjeiras.
A segunda semana do atendimento da Agência Móvel em Olinda acontecerá no período de 13 a 17 de fevereiro, desta vez, na Estrada do Bonsucesso, 162, no bairro do Monte, também no horário das 09h às 16h.
Imprensa Compesa