Equipes da Compesa finalizaram uma grande ação comercial de fiscalização do abastecimento no bairro do Arruda. Neste mês, foram mobilizados contratos de performance da Companhia para o desenvolvimento da iniciativa, que contou com cerca de 20 veículos, entre eles uma agência móvel de atendimento, e mais de trinta profissionais.
Cerca de 700 fiscalizações realizadas no bairro resultaram na regularização de 300 ligações clandestinas de água, evitando, assim, riscos e desperdícios causados pelas intervenções indevidas na rede de abastecimento. "Foi uma iniciativa muito relevante, especialmente do ponto de vista da retirada das ligações clandestinas, visto que o furto de água é uma ação criminosa e que prejudica a prestação do serviço à população", comentou o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Aprígio Trajano.
O gerente de Cobrança e Arrecadação da Compesa, Vitor Laranjeiras, ressaltou também a importância da iniciativa. "Ações como essa são muito relevantes para a Companhia, especialmente na perspectiva da manutenção do bom relacionamento entre os clientes e a empresa", destacou.
lmprensa Compesa