Em consonância com a sua política para aprimorar o relacionamento com os seus clientes e facilitar a solicitação e execução dos serviços prestados, a Compesa irá desenvolver na próxima semana uma ação comercial no bairro de Garapu, Cabo de Santo Agostinho. No período de 25 a 29 de outubro, a Companhia estará com uma unidade móvel na Rua Amaro Florêncio de Miranda para prestar atendimento personalizado aos seus clientes, sem a necessidade que eles se desloquem para uma Loja de Atendimento.
A unidade móvel da Compesa funcionará no horário das 09h às 16h, de segunda à sexta, e estará dotada de equipamentos e profissionais qualificados para prestar diversos serviços, entre eles, a solicitação para nova ligação de água. Para esse atendimento específico, o morador deve comparecer à unidade itinerante portando Identidade (RG), CPF, telefone de contato e comprovante de residência no nome do usuário solicitante. Caso não seja possível comparecer no período proposto da ação, os moradores do bairro podem procurar a Loja de Atendimento da Compesa, situada na Rua Visconde de Campo Alegre, 93, Centro do Cabo de Santo Agostinho, mediante agendamento prévio, que deve ser feito no site www.compesa.com.br, obedecendo às restrições de atendimento presencial devido à pandemia da Covid-19.
Além desse serviço, os moradores do bairro de Garapu poderão solicitar na unidade móvel conserto de vazamento, cadastramento e recadastramento na tarifa social, revisão de consumo, negociação de débito, troca de titularidade (mudança do nome na conta), entre outros. “Estaremos à disposição nesse período para atender da forma mais ágil possível às solicitações dos nossos clientes, que terão a comodidade de ter acesso aos serviços da Compesa bem perto das suas casas. Esse atendimento é muito importante para aperfeiçoar o nosso relacionamento e facilitar a vida deles”, explica o gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Roberto Melo.
lmprensa Compesa