Primeira operadora a incluir streaming de música em suas ofertas, a TIM reforçou sua parceria com a Deezer e passa a oferecer o serviço nos planos pré-pagos gratuitamente. Para comunicar a novidade para seus clientes do Nordeste, a companhia está investindo em mídias em mobiliários urbanos de algumas cidades. A campanha OOH (Out Of Home) vai movimentar diversos pontos de Salvador, Feira de Santana, Fortaleza, Recife, João Pessoa e Natal.
No Recife, os clientes serão impactados na estação do metrô Recife pela comunicação da TIM em mega painel de LED e na adesivação de colunas. Quem passar por lá poderá ainda se deparar com um headphone gigante instalado em um totem, em referência à parceria de música do TIM Pré Top. Já na estação Joana Bezerra, a operadora estará presente na ambientação de rampa e em duas entrevias.
Complementando as mídias em espaços do transporte público, a TIM também interage com seus clientes com publicidade no interior dos trens da capital. “Idealizamos uma campanha 360º, robusta, ampla e diversificada, que pode ser vista por onde o cliente circular, comunicando os benefícios exclusivos do TIM Pré Top. Esse investimento demonstra a relevância de Pernambuco para a TIM e o foco da companhia na maior interação com o seu público”, afirma Fábio Reis, diretor de Vendas da TIM Nordeste.
Olha água mineral!
Mas os recifenses ainda vão conhecer a parceria da TIM com a Deezer em outros pontos da cidade, por meio de 20 backbus, de uma empena com LED na Avenida Conde da Boa Vista, em 38 telas em casas lotéricas e em cerca de 7.500 adesivos de água mineral.
Alinhada às práticas ESG (sigla em inglês que se refere às melhores iniciativas ambientais, sociais e de governança), a TIM ainda aposta em 10 placas de Outdoor Social - veiculação de publicidade em muros de residências em comunidades, com remuneração para o proprietário do espaço. A comunidade ainda ganha por distribuir, transportar e reciclar as placas dos anúncios.