A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) retoma o atendimento presencial nas suas lojas a partir da próxima segunda-feira (05). As atividades presenciais foram suspensas em virtude do último decreto estadual para conter o aumento da contaminação pela Covid-19. As 157 lojas de atendimento no Estado voltarão a funcionar de forma gradativa e outras exclusivamente através de agendamento. A retomada das atividades seguirá um rigoroso protocolo de higiene e de distanciamento.
O agendamento deverá ser realizado no Portal do Cidadão (https://cidadaodigital.pe.gov.br/). Os horários de atendimento continuarão de segunda a sexta, das 08h às 17h, e aos sábados, das 08h às 12h. Apesar da reabertura das lojas físicas, os clientes continuarão dispondo dos serviços on-line na Loja Virtual, acessando o site www.compesa.com.br, e pelo aplicativo Compesa Mobile.
Através dos canais de atendimento digital da Compesa, o cliente conta com os seguintes serviços: Consultar a fatura; realizar acompanhamento de serviços solicitados; consultar o calendário de abastecimento, débitos, histórico de consumo; realizar pagamento com cartão; retificar alguma inconsistência na fatura e ainda informar a existência de algum vazamento.
De acordo com o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior, o cliente ainda poderá utilizar a Loja Virtual da Compesa para emitir a 2ª via do contrato de adesão, realizar alteração de vencimento da fatura, solicitar a modalidade de débito automático, tarifa social, entre outros. “Com a variedade dos serviços que dispomos na nossa Loja Virtual e no App Compesa Mobile, mesmo com a reabertura das nossas lojas físicas, nossos clientes continuaram sendo atendidos com toda segurança sem precisar se deslocar e sair de casa”, destacou Carlos Júnior.
As lojas abrirão obedecendo todo o controle para manter o distanciamento e a higienização seguindo as orientações do Governo do Estado. “Além dos funcionários, os clientes só terão acesso ao interior das lojas utilizando máscara facial. Também só será permitida a entrada de um cliente por vez para evitar aglomeração”, alertou o diretor.
Veja a relação das 28 lojas que farão atendimentos exclusivamente através de agendamento:
EXPRESSO CIDADÃO VITÓRIA DE SANTO ANTÃO
EXPRESSO CIDADÃO SALGUEIRO
EXPRESSO CIDADÃO RIO MAR
EXPRESSO CIDADÃO PATEO
EXPRESSO CIDADÃO GARANHUNS
EXPRESSO CIDADÃO CARUARU
EXPRESSO CIDADÃO BOA VISTA
ATENDIMENTO STª CRUZ DO CAPIBARIBE
ATENDIMENTO SÃO LOURENÇO DA MATA
ATENDIMENTO PRAZERES
ATENDIMENTO PETROLINA
ATENDIMENTO PAULISTA
ATENDIMENTO PAU AMARELO
ATENDIMENTO OLINDA
ATENDIMENTO LARGO DA PAZ
ATENDIMENTO JANGADINHA
ATENDIMENTO JABOATÃO
ATENDIMENTO IGARASSU
ATENDIMENTO IBURA
ATENDIMENTO GRAVATÁ
ATENDIMENTO GARANHUNS
ATENDIMENTO DOIS IRMÃOS
ATENDIMENTO CARUARU
ATENDIMENTO CAMARAGIBE
ATENDIMENTO CABO
ATENDIMENTO BOA VISTA
ATENDIMENTO BELO JARDIM
ATENDIMENTO ABREU E LIMA
lmprensa Compesa