Toda solidariedade ao companheiro @AureoCisneiros, ex-presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco e atual diretor da entidade, demitido arbitrariamente pelo governador Paulo Câmara. Fica nítida a perseguição e criminalização ao combativo sindicalista! Não passarão! pic.twitter.com/jCz9pAHHXD
— Fernanda Melchionna (@fernandapsol) January 5, 2021
Nossa solidariedade a @AureoCisneiros, dirigente sindical e importante liderança dos Policiais Antifascismo, demitido pelo Governo de Pernambuco por lutar em defesa de melhores condições de trabalho para os policiais civis. Que a medida seja derrubada e que acabe a perseguição.
— Natália Bonavides (@natbonavides) January 6, 2021
Gostaria de expressar à minha solidariedade ao Ex-Presidente do Sindicato dos Policiais Civis de PE - Áureo Cisneiros, pela demissão arbitrária cometida pelo Governo de Pernambuco.
— Paulão (@paulaodopt) January 5, 2021
Minha solidariedade ao servidor público e dirigente sindical,do grupo policiais antifascistas,Áureo Cisneiros,demitido pelo governador Paulo Câmara,em função de atividades do sindicato.Desde 1980 não havia um fato deste em Pernambuco,qdo.Marco Maciel demitiu Paulo Rubem Santiago.
— Teresa Leitão (@teresaleitao_) January 5, 2021
Minha solidariedade ao companheiro @AureoCisneiros, ex-presidente do Sinpol e Policial Antifascista, demitido pelo governo do estado, em mais um processo de perseguição política movido pelo PSB, no melhor estilo de capitania hereditária.
— Liana Cirne Lins (@LianaCirne) January 5, 2021
Força, companheiro!
Você vai reverter!
Toda solidariedade ao Policial e colega @AureoCisneiros @CisneirosAureo e repúdio ao Governador @PauloCamara40 (PSB). Vídeo completo em: https://t.co/T4Wh3LeMZo pic.twitter.com/nCzToB9Bor
— Leonel Radde (@LeonelRadde) January 6, 2021