As equipes do Procon Recife estão com um posto de atendimento na Central do Carnaval, na Rua do Observatório, Praça do Arsenal, durante todos os dias do Reinado de Momo, para dar orientações e fazer fiscalização na oferta de serviços para o folião que estará no maior Carnaval de rua do mundo. Em dois dias de funcionamento, o posto recebeu a visita de 67 pessoas que receberam orientações sobre o direito do consumidor e receberam material informativo.
Os fiscais também estão fazendo vistoria, orientando os fornecedores sobre a legislação que protege o consumidor e adesivando os estabelecimentos comerciais no maior polo de Carnaval da cidade. “Os consumidores devem ficar atentos aos seus direitos, podendo procurar nossos serviços na Central do Carnaval ou ainda fazer suas denúncias nos nossos canais nas redes sociais” , falou a presidente do Proncon Recife, Ana Paula Jardim.
Equipes com 08 fiscais vão estar todos os dias de folia, das 16h a meia-noite, na Central do Carnaval para dar orientação ao consumidor, receber denúncias e realizar fiscalização. As denúncias poderão ser feitas também pelas redes sociais: Instagran: @PROCONRECIFE | Facebook: PROCON RECIFE e ainda por email: PROCON@RECIFE.PE.GOV.BR.
Imprensa Recife