No ritmo da estação mais quente do ano, o Extra dá início a campanha ‘Verão Danado de Bom’, exclusiva para o Nordeste. Para valorizar o poder de compra dos moradores e visitantes da região mais arretada do Brasil, até o dia 14 de fevereiro, as lojas Extra Hiper, Extra Super e Mini Extra localizadas na região (Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe, Bahia, Piauí e Ceará) trarão ofertas arrasadoras nos setores de alimentos, bebidas, têxtil e eletro, entre outras categorias. No período da promoção, os clientes Clube Extra, o programa de fidelidade gratuito da rede, contam ainda com ofertas exclusivas, e os clientes que possuem Cartão Extra podem usufruir de condições especiais de pagamento com parcelamentos facilitados.
“A ação combina a alegria característica da região com as melhores ofertas, diferenciais que os nossos consumidores sabem que só vão encontrar no Extra. A campanha reforça ainda a nossa proximidade com os nordestinos. Estamos trazendo para as lojas uma campanha personalizada e com descontos em produtos campeões de venda nesses estados. Tudo o que o Nordeste gosta está no Verão Danado de Bom”, afirma Christiane Cruz Citrangulo, Diretora de Marketing do Extra. Para isso, o mascote Malucoco, sucesso na região, que já é sinônimo de oferta imbatível para os nordestinos, está de volta na nova campanha. Nos pontos de venda e folhetos promocionais, é ele o “porta-voz” da campanha, como ressalta a comunicação visual “Viu o Malucoco, viu ofertas arrasadoras”. Com a iniciativa, a rede espera elevar as vendas em 12% nesta temporada pré-carnaval.