Geraldinho Lins leva sua alegria e descontração para o 12º Baile Municipal do Ipojuca. O artista vai apresentar ao público um repertório pra cima, com muito frevo, caboclinho e outros ritmos carnavalescos. A música que vai puxar a folia vai ser “Simplesmente Natural”, de autoria do músico baiano Gigi, que toca na banda de Ivete Sangalo. “A gente está aí com o coração aberto para fazer um grande Carnaval”, adianta Geraldinho.
O Baile Municipal do Ipojuca tem como tema “Pra ver a banda passar” e ocorre nesta quinta-feira (28), às 20h, no Clube Municipal. A festa vai contar ainda com apresentação de Dudu do Acordeon. Os ingressos são limitados e podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível. Os portões do Clube vão ser abertos às 19h. Além das atrações musicais, o público vai poder conferir ainda a escolha das melhores fantasias e concurso do rei e da rainha. A homenageada da festa este ano é a Banda Santa Cecília.
Geraldinho Lins – Neste Carnaval, Geraldinho Lins vai marcar presença nos festejos de momo de cidades como Recife, Gravatá e Bezerros, entre outras. Destaque para a participação no desfile do Galo da Madrugada. E justo em 2019, o artista completa 15 anos arrastando multidões pelas ruas do Recife, em uma relação de sucesso que já rendeu duetos com artistas como Elba Ramalho, Toni Garrido e Gaby Amarantos.
Natural de Serra Talhada, Geraldo Pereira Lins Filho teve seu primeiro contato com a música aos 13 anos de idade, quando ganhou um violão da mãe. A paixão pelo forró viria mais tarde, em Caruaru, quando Geraldinho conheceu o Trio Nordestino. A primeira banda do cantor, a Flor da Pele, foi formada por amigos de colégio. Em seguida, veio a Quenga de Coco, grupo que permitiu a Geraldinho se apresentar em diversos locais do País.
O maior passo artístico de Geraldinho Lins veio com a carreira solo, que o permitiu conquistar fãs em todo o Nordeste e em outras capitais brasileiras. E foi na carreira solo que Geraldinho Lins pôde apresentar os ritmos nordestinos ao público de países como Alemanha, Bélgica, França, Inglaterra, Itália, Portugal e Suíça. A Alemanha, inclusive, foi palco de miniturnê que Geraldinho realizou no mês de janeiro, com shows nas cidades de Frankfurt e Berlim.
O sucesso de Geraldinho Lins se deve também ao talento e profissionalismo da grande equipe que acompanha o artista, entre técnicos, produtores e roadies. Em 28 anos de carreira, Geraldinho Lins soma 16 CDs lançados, nove deles na carreira solo, e três DVDs.