A campanha institucional foge do lugar comum e não mostra imagens internas do shopping. Além disso, traz na sua narrativa a “fórmula da positividade”, fortalecendo o conceito “fique no azul”. Cada comercial conta histórias que somam alegrias, multiplicam sonhos, diminuem distâncias, elevam o alto astral e no final o resultado sempre “fica no azul”.
Para valorizar cada momento especial entre as pessoas, os filmes foram produzidos e rodados em planos sequência e em slow motion. Uma técnica arrojada, que exigiu muito planejamento, mas que trouxe uma linguagem dinâmica e um resultado estético simples e surpreendente. Desde a primeira cena até assinatura do filme.
A campanha conta com filmes para TV e internet, comerciais de rádio, mídia out of home, peças para o mall do shopping e para redes sociais.
Ficha Técnica Campanha SBV 2018
Cliente: Shopping Boa Vista
Agência: Martpet
Diretor de Criação: Diego Curvêlo e Edison Martins
Diretor de Arte: Gustavo Fonseca e Guilherme Rocha
Redator: Peu Souza e Diego Curvêlo
Atendimento: Taciana Antunes
Produção: Sandra Torreão
Mídia: Ítalo Ferreira
Produtora de vídeo: VDG Produções
Produtora de áudio: Onomatopeia Ideias Sonoras
Aprovação: Tarcia Galvão e José Luiz Muniz
Veja o vídeo da campanha