Neste sábado (dia 21), a partir das 21h, o cantor Geraldinho Lins dá início ao projeto “Forró ao vivo no pé do ouvido”. A festa é um projeto do artista e vai ocorrer, mensalmente, no Autobar, em Casa Forte. A proposta é apresentar um repertório unindo antigos e novos sucessos de Geraldinho, de modo descontraído e dançante.
Como parte do projeto, Geraldinho Lins vai receber um convidado a cada encontro. A festa de estreia vai contar com a participação da banda Diboa, dos irmãos Arley e Allan, abrindo a noite. O ingresso tem o valor único de R$ 40. As primeiras 50 mulheres pagantes ganham uma caipirosca de brinde. Outras informações pelo telefone (81) 3040.8441.
História – Com mais de 25 anos de carreira, o cantor e compositor pernambucano Geraldinho Lins é autor de mais de 200 canções, em ritmos como xote, baião, caboclinho, frevo de bloco e frevo rasgado. O artista tem presença garantida nos principais festejos do País, a exemplo do Carnaval e do São João, e também em apresentações realizadas em casas noturnas, empresas privadas, festas particulares e prefeituras de todo o estado ao longo do ano.
Mas as apresentações não se limitam ao território nacional, uma vez que Geraldinho já tocou em países como Alemanha, França, Portugal e Suíça, em um trabalho de intercâmbio com músicos e produtores europeus e brasileiros que busca divulgar o forró na Europa. Geraldinho Lins está à frente de uma equipe de 20 profissionais, entre técnicos, produtores e roadies. O artista possui 16 CDs lançados, nove na carreira solo, e três DVDs.