Certa que a acessibilidade é um atributo essencial para garantir a melhoria da qualidade de vida das pessoas, a MRV Engenharia está investindo em mais uma iniciativa para eliminar algumas das barreiras que dificultam a inclusão de pessoas com deficiência. A companhia acaba de ampliar sua comunicação com a comunidade surda e a partir de agora, o Portal de Relacionamento com cliente irá contar com tradução automática do conteúdo para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Para transformar o conteúdo em Libras basta ativar a ferramenta em um ícone de acessibilidade que estará no canto esquerdo da tela. Em seguida, o interprete virtual Hugo, um personagem que já é referência para a comunidade, aparecerá. Ao navegar pela página e passar o mouse em cima do conteúdo, o interprete fará a tradução imediata. A ferramenta é gerenciada pela Hand Talk, atualmente o maior banco de Língua de Sinais 3D no mundo.
“Buscamos a cada dia proporcionar a melhor experiência na compra de um MRV. A acessibilidade deve estar presente em cada etapa, desde o stand de vendas até o projeto do imóvel adaptado para atender a todo tipo de deficiência. Desde 2014 até hoje a MRV já disponibilizou mais de 4200 apartamentos com possibilidade de adaptação para clientes com mobilidade reduzida. Hoje todos os nossos empreendimentos já são pensados em atender a esta necessidade, com acessibilidade nas áreas comuns”, contou a gestora de Relacionamento com Cliente da MRV, Bianca Vargas.
A construtora também lançou no início de 2016 seu portal de acessibilidade. A plataforma reúne informações sobre os empreendimentos que contam com espaços comuns acessíveis e informa todas as adaptações que podem ser feitas nos imóveis para oferecer mais mobilidade para os clientes MRV com deficiência. Conheça o portal de acessibilidade da MRV em: http://www.mrv.com.br/acessibilidade/ . Saiba mais sobre a Hand Talk: https://www.handtalk.me/