Entrou no ar esta semana a programação do 21º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que será realizado nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, tendo por tema central A comunicação, os negócios e as grandes causas da sociedade. Com recorde de participações em relação aos últimos anos, o evento já conta com quase 200 inscritos de várias regiões e conta com o apoio de sete das principais agências de comunicação do País (CDN, Grupo In Press, Jeffrey Group, Llorente & Cuenca, LVBA, Ogilvy e Textual), todas mentoras e curadoras de conteúdo, levando para o encontro a experiência nacional e internacional de suas estratégias e ações nas diversas atividades da comunicação corporativa.
Dois dias e plenário único – O Congresso tem duas alterações essenciais em seu formato, fruto de exigências do mercado: a redução de três para dois dias e a adoção de plenário único, permitindo aos participantes acompanharem 100% do conteúdo apresentado. Serão, no total, 14 atividades ao longo dos dois dias, entre conferências e mesas-redondas, mais Arena da Inovação, Prêmio Personalidade da Comunicação, Top Mega Brasil e lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa. Os debates girarão em torno de temas como Novas tendências de consumer engagement; Temas tabus e a comunicação como agente transformador; Marcas, representatividade e diversidade; Os profissionais como embaixadores de causas; e A nova Petrobras – O resgate da reputação, dos negócios e da autoestima, entre outros.
Inscrições – As inscrições podem ser feitas até o final de março por R$ 1.700, valor que poderá ser parcelado em até quatro vezes no cartão. Quem quiser se inscrever com 15% de desconto pode fazê-lo inserindo o código promocional “BRAVA” no ato da inscrição pelo seguinte link www.megabrasil.com.br/
Importante: Valor fixo de R$ 1.000,00 por inscrição para delegações com cinco ou mais pessoas, não necessariamente da mesma empresa.