Anderson Pedro Gomes, 39 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (14) quando transportava em seu carro a vereadora do PSOL Marielle Franco.
Marielle foi atingida por quatro tiros na cabeça, e ele, por três nas costas. O motorista estava desempregado e fazia “bicos”. Casado com Ágatha Arnaus Reis, deixou o filho de um ano de idade.
Preocupados com a condição do filho de Anderson depois de sua morte, família e amigos resolveram realizar uma “vaquinha” na internet para arrecadar fundos que ajudem na criação do menino, portador de necessidades especiais.
No anúncio da arrecadação, o pedido de socorro. “Ajudem com o que puder! Infelizmente o Estado, mais uma vez, fez uma vítima que deixou uma mulher e filho de um aninho portador de necessidades especiais sem um pai, sem um porto seguro, sem boa parte da vida deles! Conto com a colaboração de todos para ajudarmos essa família, mas principalmente o Arthur, filho dele.”
O objetivo da “vaquinha” virtual é arrecadar R$ 100 mil.
Para colaborar, acesse aqui.
Quem quiser ajudar, pode depositar diretamente na conta poupança da viúva Agatha, na Caixa Econômica:
Agencia 0673
Conta 6629-1
CPF 13235171703
Agatha Arnaus (Viúva do Anderson)
#AndersonPresente
#MariellePresente
Com informações da Revista Cláudia e do site Vakinha
Nota do Blog: Vocês acreditam que há pessoas que passam lá pra dizer que O PSol e os "Direitos Humanos" é quem deveriam ajudar a família do Anderson?