No dia 24 de novembro, o Shopping Boa Vista abre mais cedo para que os clientes possam aproveitar as ofertas da “Black Friday Tudo Azul”. Serão mais de dez mil itens, com descontos de até 70%. O centro de compras abrirá das 8h às 21h. A Black Friday é considerada pelo mall a segunda data de maior movimento perdendo apenas para o período natalino.
“No ano passado, a Black Friday superou as nossas expectativas de movimentação de público. Tivemos quase 120 mil pessoas circulando do mall. Este ano, a expectativa é que 130 mil pessoas venham conferir as ofertas”, diz a gerente de Marketing, Tarcia Galvão.
Para divulgar a ação, o Shopping Boa Vista investiu em campanha publicitária. Assinada pela agência Martpet, ela será veiculada em TV, rádio, jornal e web.
Ficha Técnica
Agência: Martpet Comunicação
Cliente: Shopping Boa Vista
Campanha: Black Friday
Redação: Edison Martins
Diretor de Arte: Caio Jordão e Kiara Carneiro
Direção de Criação: Diego Curvêlo
Produção: Sandra Torreão
Mídia: Ítalo Ferreira
Atendimento: Taciana Antunes
Aprovação: Tarcia Galvão
Aprovação: Tarcia Galvão