Um ataque com faca deixou um morto e vários feridos em um supermercado em Hamburgo, na Alemanha, nesta sexta-feira (28), segundo a agência Reuters. O agressor foi detido.
"Não temos informações claras sobre o motivo ou o número de feridos", disse a polícia de Hamburgo em um tweet.
As imediações do estabelecimento, que fica no bairro de Barmbek, foram cercadas e fechadas ao trânsito em um amplo perímetro, informaram fontes policiais da cidade através do Twitter.
O incidente ocorreu por volta das 10h de Brasília e, minutos depois, a polícia recebeu a primeira denúncia, de acordo com o "Bild", que publicou uma fotografia do suposto agressor, detido e no interior de uma viatura policial, com a cabeça coberta com um saco e aparentemente ferido.
Além disso, as fontes policiais indicaram que se trata de apenas um agressor, ao contrário de algumas versões de meios de comunicação locais que veicularam que a polícia estaria buscando um possível cúmplice nas imediações do supermercado.
As primeiras informações das forças de segurança indicavam que o agressor teria entrado no supermercado com a intenção de roubar.
Portal G1