Nos dias de Carnaval, as Lojas de Atendimento da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) estarão fechadas. As atividades de atendimento presencial retomadas a partir do meio da Quarta-Feira de Cinzas (28). Os clientes que precisarem solicitar serviços comerciais podem acessar a Agência Virtual pelo site www.celpe.com.br. O teleatendimento gratuito permanecerá disponível 24 horas por dia durante todo os dias de folia. Em casos de ocorrência no fornecimento de energia elétrica, basta ligar para o número 116.
A concessionária ressalta que as equipes de prontidão estarão trabalhando normalmente neste período. No caso de falta de energia ou solicitações de urgência, a Celpe solicita que o cliente tenha sempre à mão o número do contrato, para facilitar a identificação da ocorrência e possibilitar a localização exata da ocorrência.
Além do teleatendimento, a concessionária oferece outro serviço gratuito para comunicar falta de energia por meio de torpedos (SMS) via celular. Uma mensagem de texto pode ser enviada para o número 26560, informando apenas o número da conta contrato do imóvel disponível na conta de energia. A resposta da concessionária com o registro do protocolo e a informação sobre o prazo de atendimento da solicitação será enviada ao cliente em até três minutos.
Imprensa Celpe