Com mais de 17 milhões de seguidores, ninguém mais duvida que ela é um dos grandes fenômenos do momento, e além de fazer sucesso noYoutube, ela resolveu também ser uma escritora famosa. Só que nas#Redes Sociais, os comentários indicam que o livro lançado por ela está mais é para cômico.
Neste último final de semana, Maju Trindade esteve em Porto Alegre participando de um evento onde foram debatidas as novas tendências do mercado de comunicação no mundo e as transformações que vêm acontecendo.
Só que no Twitter principalmente, está sendo divulgado um trecho do livro de Maju onde ela diz que por um bom tempo só gostou de rock, e entretanto, de três anos para cá, ela "descobriu que tem uma alma negra" e que ama hip-hop. Na página, ela ainda diz não saber ao certo como isso aconteceu, mas o fato é que agora ela não consegue mais parar de ouvir e até citou seu queridinho: "Drake". A jovem contou que sonha em assistir um show dele, só que por ele não vir ao Brasil o jeito será viajar para o estrangeiro e realizar o seu sonho.
Blasting News e Catraca Livre
Nota do Blog: Trindade não é a primeira branca a dizer que tinha "alma negra". O escritor Vinícius de Moraes (1913-1980) já o fizera ao cantar a música Samba da Bênção. Mas a origem disso tudo é na expressão "Preto de Alma Branca", muito comum no passado, na "intenção" de elogiar um negro que se comportasse como a elite dominante, hoje é considerada racista. Veja a seguir a música de Vinícius.