Em entrevista ao "TV Fama" (RedeTV!), o funkeiro MC Biel falou sobre o recente episódio em que foi acusado de assédio sexual pela jornalista Giulia Pereira, ex-repórter do Portal iG. O artista afirmou que não pretende mudar sua postura no palco.
“Não mudei, porque tudo vinha dando certo e ainda está dando certo. Tem muita gente esperando o Biel feliz, o Biel alegre. As pessoas não estão esperando um Biel diferente, querem ver o que eu sou, e eu sou isso, não vou mudar”, declarou.
Biel contou o que faria caso encontrasse a repórter outra vez. "Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora".
O cantor disse, porém, que amadureceu após o caso. "Queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço (...), mas acredito que tem um propósito divino nisso tudo”, acrescentou.
MC Biel foi acusado de ter assediado a jornalista durante uma entrevista no início de junho. Durante a conversa, ele a chamou de “gostosinha” e disse que a “quebraria no meio” caso mantivessem relações sexuais. Após a repercussão do episódio, o funkeiro pediu desculpas pelo modo como tratou a repórter em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube.
Na semana passada, o artista gerou polêmica ao aparecer em um vídeo cantando a frase que disse à jovem durante a entrevista. O registro do show foi feito em uma festa da atriz de "Malhação" Gabi Lopez.
Portal Imprensa