quinta-feira, 9 de abril de 2015

Plugcitários vai a seis capitais

Plugcitários School – projeto recifense da marca Plugcitários, que visa à qualificação de profissionais e estudantes de comunicação, realiza só nesse mês de abril, seis cursos, todos em estados diferentes. Goiânia, em Goiás, Salvador, na Bahia, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Florianópolis, em Santa Catarina, além de São Paulo e Rio de Janeiro, serão as localidades contempladas no período.
Entre os cursos:
11 de Abril (Goiânia – GO): Mídias Sociais: Branding, Crise e Social ADS – ministrado pelo CEO do Plugcitários, Erickson Monteiro, e Felipe Spina, Gerente de Mídia de Performance na Inkuba.
11 de Abril (Salvador – BA): Branding e os Desafios do Marketing Contemporâneo – ministrado por Izabela Domingues, Sócia-diretora da Consumix Consultoria.
18 de Abril (Porto Alegre – RS): Mídia do Planejamento à Compra – ministrado pela Diretora de Mídia na Bferraz, Heloisa Lima.
18 de Abril (São Paulo – SP): Planejamento de Mídia do Briefing a Veiculação – ministrado pelo Gerente de Mídia na W/MCCANN, Filipe Crespo.
18 de Abril (Rio de Janeiro – RJ): Práticas em Social Media – ministrado por Ian Black, Sócio-diretor na New Vegas.
25 de Abril (Florianópolis – SC): Planejamento Estratégico em Comunicação – ministrado por Rafael Lavor, Gerente de Estratégias na JWT.
Mais informações no link: http://plugcitarios.com/school/
O projeto idealizado pelos publicitários Erickson Monteiro e Juliana Monteiro já é realizado desde 2014 e contemplou cerca de 12 cidade, com público médio de 600 profissionais, estudantes e interessados na área.