A Polícia Civil apresentou na tarde de hoje detalhes sobre o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido contra o ex-presidiário Paulo Roberto Rodrigues dos Santos, acusado de estuprar e matar a ex-companheira Ana Carla Rodrigues da Silva. O crime aconteceu na quinta-feira passada em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Paulo Roberto, de 31 anos, foi detido em Glória de Goitá, Zona da Mata de Pernambuco. Os crimes foram cometidos no bairro Alto do Céu, após uma discussão do casal. Paulo contou ter levado Carla, de 23 anos à força até um terreno baldio perto da residência do casal, onde a estuprou e matou com um golpe no pescoço, utilizando um pedaço de vaso sanitário quebrado. A vítima morreu no local.
Dizendo-se arrependido, o suspeito foi até uma igreja evangélica onde conversou com um pastor e de lá seguiu até o Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na zona Oeste do Recife, onde confessou o crime e se entregou. Após prestar depoimento, ele foi liberado pelo delegado Breno Maia e vai responder o processo em liberdade. Paulo Roberto, de 31 anos, foi detido em Glória de Goitá, Zona da Mata de Pernambuco. Os crimes foram cometidos no bairro Alto do Céu, após uma discussão do casal. Paulo contou ter levado Carla, de 23 anos à força até um terreno baldio perto da residência do casal, onde a estuprou e matou com um golpe no pescoço, utilizando um pedaço de vaso sanitário quebrado. A vítima morreu no local.
O corpo de Ana Carla foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O Instituto de Criminalística fez uma perícia no local dos crimes.
Diario de Pernambuco