Cacilds. Os estudantes que acessaram o site da SPTrans para se cadastrarem no passe livre estudantil tiveram que tentar ler um texto que parece ter sido escrito pelo personagem Mussum, d'Os Trapalhões.
A mensagem, com muitos 'is'e 's' no final das palavras, apareceu a quem preencheu a declaração de renda exigida para ser beneficiado pela medida da prefeitura no final de semana.
O passe livre para estudantes começou a funcionar nos ónibus municipais de São Paulo nesta segunda-feira (2). Entretanto, ele só vale para alunos do ensino fundamental, médio e superior da rede de ensino pública. No caso dos alunos de ensino superior, beneficiados por medidas sociais, o passe livre ainda não está valendo.
Para ter direito à gratuidade no transporte, o estudante deve ter pago o boleto com a taxa anual de validação do Bilhete Único estudantil e já estar com o cartão em mãos. A SPTrans ainda não se posicionou sobre o assunto. Nesta segunda-feira (2), o texto já estava legível em português, sem precisar de tradução. Veja a seguir:
Rede TV