Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, terá seus aparelhos desligados, segundo o site TMZ. De acordo com fontes ligadas à família, a ideia é que isso seja feito nesta quarta-feira (11), quando a morte de Whitney completa três anos. Bobbi está internada em coma induzido.
A jovem foi achada em uma banheira, em circunstância ainda não esclarecida, e está internada.
De acordo com o site, os ferimentos no rosto, na região da boca, levam a polícia a investigar um suposto indício de agressão do namorado dela, Nick Gordon.
Ainda segundo o TMZ, a família de Bobby está emotiva, chorando bastante e com dificuldade para tomar a decisão, mas também percebeu que não há mais nada a fazer.
Investigação - A polícia americana abriu uma investigação criminal sobre o namorado de Bobbi Kristina Brown, filha da falecida cantora Whitney Houston, encontrada inconsciente em uma banheira de casa, perto de Atlanta, na Geórgia, informou a imprensa no sábado.
Segundo a imprensa americana, incluindo a rede de TV CNN, Bobbi Brown exibia ferimentos sem explicação antes do incidente.
O incidente se assemelha muito às condições da morte de sua mãe, em 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. A perícia concluiu que a morte foi acidental, facilitada pelo uso de cocaína e por condições cardíacas.
Segundo o TMZ, o amigo de Bobbi que a encontrou na banheira, Max Lomas, disse ter visto Nick Gordon limpando marcas de sangue e arrumando a casa. O site tentou falar com o namorado, mas ele não quis se pronunciar.
Portal G1