É com esse mote que a Massapê lançou neste janeiro a nova campanha de verão da rede de óticas Oculum. As peças, que dão continuidade ao conceito "Fight for more glasses”, incentivam o público a não se se deixar satisfazer com apenas um óculos. A principal estação do ano, com tantas cores e alegria, não pode ser vivida com um único e solitário par de óculos escuros. A campanha permanece no ar até o final de março, nas praças de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará e as abordagens escolhidas foram de TV, rádio, mídia exterior com frontlights e placas de estrada, intervenções digitais e ações promocionais.
FICHA TÉCNICA
Agência: Massapê Comunicação
Cliente: Oculum
Atendimento: Raul Cantarelli e Rafaella Cabral
Planejamento: Anselmo Albuquerque
Direção de Criação: Henrique Pereira e Leonardo Siebra
Direção de Arte: Henrique Pereira e Luis Moura
Redação: Leonardo Siebra e Brunno Quintas
Digital: Jeu Figueiroa e Gabriel Coimbra
Mídia: Natália Lelis e Tatiana Leite
Produção: Tamires Vieira e Mariana Andrade
Aprovação: Thiago Teixeira
Cliente: Oculum
Atendimento: Raul Cantarelli e Rafaella Cabral
Planejamento: Anselmo Albuquerque
Direção de Criação: Henrique Pereira e Leonardo Siebra
Direção de Arte: Henrique Pereira e Luis Moura
Redação: Leonardo Siebra e Brunno Quintas
Digital: Jeu Figueiroa e Gabriel Coimbra
Mídia: Natália Lelis e Tatiana Leite
Produção: Tamires Vieira e Mariana Andrade
Aprovação: Thiago Teixeira