quinta-feira, 15 de maio de 2014

Policia Civil apoiando o policiamento ostensivo devido à paralisação da PM

Por determinação do Governo do Estado e do Secretário de Defesa Social, a Polícia Civil passou desde ontem a noite a apoiar o policiamento nos grandes corredores a fim de garantir o direito de ir e vir da população e aumentar a sensação de segurança devido à greve dos policiais militares, deflagrada na noite da última terça-feira (13). O número de policiais envolvidos na ação não será divulgado por questão de segurança.
O reforço está contando com apoio  e compreensão dos policiais civis  de forma voluntária e das categorias de classes visando garantir a segurança da população. O grupo de apoio tático da  Coordenação de Operações e Recursos Especiais – CORE  está coordenando as ações nos principais corredores do Recife e Região Metropolitana.
Durante as ocorrências de vandalismo e saques ocorridos na noite de ontem no município de  Abreu e Lima, a Polícia Rodoviária Federal efetuou a prisão de 20 pessoas. O Chefe de polícia Osvaldo Morais informou que foram solicitadas imagens a fim de identificar os suspeitos e garantiu que já iniciou as investigações para localizar e prender os responsáveis.
Polícia Civil de Pernambuco