Foi lançada nessa semana a nova campanha institucional da Oculum. Com o mote “Fight for more glasses”, a estratégia traçada pela agência Massapê é chamar a atenção do público para o fato que os óculos são um item fashion e, como qualquer outro, também necessitam de variedade para compor os diversos looks que buscamos no dia-a-dia.
A abordagem veio também sob a perspectiva de uma pseudo campanha global de conscientização e a utilização da língua inglesa aumentou o tom internacional das peças. Para a locução do VT, a agência contou com a voz do britânico Robert Blythe, ator veterano que possui no currículo filmes como o “O inglês que subiu a colina e desceu a montanha”, onde contracenou com Hugh Grant, e “Livre para Voar”, protagonizado por Kenneth Branagh e Helena Bonham Carter.
A campanha conta com veiculações em TV, Rádio e Mídia Exterior e terá continuidade até o final do ano com diversas variações que prometem surpreender bastante o público.
FICHA TÉCNICA
Agência: Massapê Comunicação
Cliente: Oculum
Atendimento: Raul Cantarelli e Rafaella Cabral
Planejamento: Anselmo Albuquerque
Direção de Criação: Henrique Pereira e Leonardo Siebra
Direção de Arte: Henrique Pereira e Almir Moura
Redação: Leonardo Siebra e Bruno Quintas
Digital: Jeu Figueiroa
Mídia: Natália Lelis e Jaime Amorim
Produção: Tamires de Kássia e Nathaly Cardoso
Aprovação: Augusto Teixeira e Thiago Teixeira
Cliente: Oculum
Atendimento: Raul Cantarelli e Rafaella Cabral
Planejamento: Anselmo Albuquerque
Direção de Criação: Henrique Pereira e Leonardo Siebra
Direção de Arte: Henrique Pereira e Almir Moura
Redação: Leonardo Siebra e Bruno Quintas
Digital: Jeu Figueiroa
Mídia: Natália Lelis e Jaime Amorim
Produção: Tamires de Kássia e Nathaly Cardoso
Aprovação: Augusto Teixeira e Thiago Teixeira