sexta-feira, 2 de maio de 2014

Nova campanha publicitária da Oculum

Foi lançada nessa semana a nova campanha institucional da Oculum. Com o mote “Fight for more glasses”, a estratégia traçada pela agência Massapê é chamar a atenção do público para o fato que os óculos são um item fashion e, como qualquer outro, também necessitam de variedade para compor os diversos looks que buscamos no dia-a-dia. 
A abordagem veio também sob a perspectiva de uma pseudo campanha global de conscientização e a utilização da língua inglesa aumentou o tom internacional das peças. Para a locução do VT, a agência contou com a voz do britânico Robert Blythe, ator veterano que possui no currículo filmes como o “O inglês que subiu a colina e desceu a montanha”, onde contracenou com Hugh Grant, e “Livre para Voar”, protagonizado por Kenneth Branagh e Helena Bonham Carter.  
A campanha conta com veiculações em TV, Rádio e Mídia Exterior e terá continuidade até o final do ano com diversas variações que prometem surpreender bastante o público.

FICHA TÉCNICA
Agência: Massapê Comunicação
Cliente: 
Oculum
Atendimento: 
Raul Cantarelli e Rafaella Cabral
Planejamento: 
Anselmo Albuquerque
Direção de Criação: 
Henrique Pereira e Leonardo Siebra
Direção de Arte: 
Henrique Pereira e Almir Moura
Redação: 
Leonardo Siebra e Bruno Quintas
Digital:
 Jeu Figueiroa
Mídia: 
Natália Lelis e Jaime Amorim
Produção: 
Tamires de Kássia e Nathaly Cardoso
Aprovação: 
Augusto Teixeira e Thiago Teixeira