A brejeirice matreira, o lirismo e o humor do paraibano Jessier Quirino farão parte dos dois dias de shows que o poeta realiza no palco do Manhattan Café Theatro, quando apresenta seu mais recente trabalho, o livro e CD “Papel de Bodega”, nesta quarta (2) e quinta (3), a partir das 21h. A abertura da casa fica a cargo do tradicional show dos Garçons Cantores.
O novo trabalho, que segue a mesma linha dos livros anteriores, com poesias, causos e canções autorais, possui algumas histórias inéditas e outras escolhidas no vasto repertório dos nove livros publicados. “Nesses recitais não teremos canções, pois as apresentações serão em formato solo. Será uma coisa mais teatral”, afirma Jessier, que volta ao Manhattan, após dois anos de sua última apresentação no espaço. O livro foi lançado em dezembro do ano passado e já percorreu diversas casas de espetáculo pelo país.
O couvert individual custa, para cada dia, a partir de R$ 100 (quarta, 2 e quinta, dia 3). As mesas são comercializadas para, no mínimo, quatro pessoas. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE. Mais informações pelo fone (81) 3325 – 3372.