A Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do País, apresenta mais uma novidade para o mercado brasileiro: Devassa One. A ação tem como objetivo reforçar e divulgar o lado ousado e descontraído da marca. Com o mote “De um em um, todo mundo #vemprapelada”, a novidade dá continuação à campanha -lançada no início de fevereiro e protagonizada por Romário - chamada “Pelada. O lado Devassa do futebol”.
A edição limitada conta com seis latas nas cores vermelha, branca, preta, verde, amarela e azul, que juntas podem formar diversas imagens como bandeiras, símbolos, objetos, palavras, entre outras. Basta deixar a imaginação e a criatividade rolar. A nova coleção Devassa One foi desenvolvida pela agência Mood, e estará disponível em três tamanhos diferentes, 269 ml, 350 ml e 473 ml, podendo ser comprada separada ou em packs com cores sortidas. As latas contam com a hashtag #vemprapelada no verso, reforçando ainda mais a comunicação da campanha.
“Nossa marca é ousada e irreverente, por isso, resolvemos apostar em um lançamento totalmente inovador, que reforçasse o posicionamento da marca com o público jovem e atraísse ainda mais os consumidores. A coleção Devassa One tem o mote ‘de um em um, todo mundo #vemprapelada’, deixando claro para o consumidor que todo mundo pode fazer parte desse jogo das latas coloridas e colecionáveis”, afirma Thiago Torelli, gerente de Marketing da Devassa.
A novidade, que chega aos pontos de vendas ainda este mês, pode ser colecionada e virar um desafio para os consumidores formarem o que quiserem.