O atendimento presencial aos clientes da Compesa residentes na sede do município de Ipojuca foi transferido para as lojas de Porto de Galinhas, também em Ipojuca, e no Cabo de Santo de Agostinho. A mudança irá permanecer até o mês de abril, prazo previsto para a conclusão da reforma da loja antiga, localizada na Rua José Bernardino da Rocha, 54, no centro da cidade, onde também funciona a estação de tratamento de água do município.
A loja do cliente em Porto de Galinhas fica situada na Rua Beijupirá, s/nº, loja 03 e funciona no horário das 8h às 17h. Já o atendimento da Compesa no Cabo de Santo Agostinho é na Rua José Plech Fernandes, nº 124, também das 8h às 17h. A reforma da loja do cliente de Ipojuca tem o objetivo de garantir maior conforto aos clientes em atendimento na cidade.
A Compesa lembra que alguns serviços podem ser solicitados pelo site da Compesa (www.compesa.com.br), a exemplo da segunda via da conta de água e extrato de débito, ou através do 0800 081 0195, por onde podem ser solicitados serviços como mudança de endereço e informações sobre calendário de abastecimento.
Imprensa Compesa