Stefhany Absoluta, como ficou conhecida nacionalmente, estourou na internet em 2009 com o hit do “Cross Fox” – à época, a maior sensação das redes sociais. Cinco anos depois, a cantora está revendo sua carreira.
“Precisei de um tempo para me organizar, decidir o que queria para minha carreira, por isso, me afastei um pouco da mídia. Havia feito um contrato de um ano com a Ari Loba (sua irmã), queria apresentá-la para mídia, ela também vai lançar um trabalho solo agora”, conta Stefhany, de 22 anos. Juntas, as irmãs gravaram o CD “Somos absolutas” no final de 2011.
Apesar de todo o requebrado e dos figurinos provocantes, a piauiense decidiu investir na carreira gospel a partir de agora.
“Não vou deixar de ser a Stefhany Absoluta nunca. Desde criança fui criada na igreja evangélica, minha avó é cristã, minha mãe também, é onde me sinto completa e feliz”, explica a Stefany, contando sobre o novo momento na carreira. O trabalho gospel é um projeto paralelo à sua carreira no forró: “Vou continuar causando na balada, adoro ser absoluta, tenho muitos fãs gays que adoram meu trabalho”.
Stefhany também vai investir no público infantil:
“Grande parte dos meus fãs são crianças, quando comecei também era muito nova. Depois de um tempo, quis mostrar meu lado absoluta, mulher, poderosa e sexy”, diz a cantora, referindo-se aos figurinos decotados e provocantes que usa em suas apresentações de forró.
Pavablog - Sérgio Pavarini