Ela se assumiu através de um post no Twitter. No dia 2 de agosto, a ex-estrela da Disney comemorou a aprovação do casamento civil gay em vários lugares dos Estados Unidos. Ela escreveu a seguinte mensagem na rede social: “Eu finalmente posso casar. Valeu, governantes. Estou orgulhosa de vocês”.
A comemoração de Raven foi referente à decisão da Suprema Corte dos EUA de acabar com a lei que limitava os direitos de casais gays em âmbito federal.
A atriz americana, que tem quase 500 mil seguidores, foi motivo de orgulho para todos os fãs. Várias pessoas manifestaram apoio e também parabenizaram a coragem de Raven ao assumir a sua homossexualidade.
No mesmo dia em que assumiu ser lésbica ‘informalmente’ no Twitter, Raven-Symone publicou o seguinte comunicado oficial: “Eu estou muito feliz que o casamento gay está sendo aprovado e aceito em todo o país… Estava ansiosa para saber quais estados legalizaram o casamento gay. No entanto, não estou com planos imediatos de casar. Mas é muito bom saber que agora eu posso, se tiver vontade”.
Apesar de muitas especulações sobre sua sexualidade, Raven nunca tinha deixado claro que é lésbica. Ela sempre procurou ser muito discreta com relação a sua vida pessoal e chegou a afastar os rumores com a seguinte declaração: “Minha orientação sexual e a pessoa com quem eu me relaciono são informações privadas. Eu não sou o tipo de pessoa que expõe publicamente a sua sexualidade”.
Em 2012, o jornal britânico “National Enquirer” apontou a modelo AzMarie Livingston como namorada de Raven. As duas moram juntas em Nova York. Na época em que a notícia veio à tona, a ex-estrela da Disney ficou bem insatisfeita com o tabloide.
Carreira - Raven-Symone nasceu em Atlanta, no ano de 1985. Ela começou sua carreira como atriz quando tinha apenas 4 anos de idade, atuando na série “O Show do Cosby”. Ainda na infância, descobriu que tinha talento para cantar e chegou a lançar um álbum.
Em 1999, Raven assinou contrato com a Disney Channel para protagonizar a série “Visões da Raven”. Com o fim do seriado, a atriz participou de alguns filmes, ora como coadjuvante, ora como protagonista.
Raven ficou longe dos holofotes por um tempo, mas retomou a carreira em 2010. Em 2012, ela foi uma das estrelas do musical da Broadway “Sister Act”.
Mundo das Tribos
Mundo das Tribos