segunda-feira, 22 de abril de 2013

Provider é finalista de prêmio internacional


O comprometimento e a credibilidade do Grupo Provider em garantir a excelência nos seus serviços e atendimento fazem com que a empresa participe e conquiste diversas premiações. Após vencer o Prêmio ABT 2012, o Grupo agora é finalista do Prêmio Latam 2013 com o case “Colhendo os frutos da maturidade”, depois de disputar com cases de países como a Argentina, Colômbia e México. O prêmio tem como objetivo premiar os três melhores cases da América Latina.
         O evento que acontece em Bogotá, na Colômbia, vai divulgar a classificação final dos vencedores das categorias ouro, prata e bronze. Para a ocasião, a empresa pernambucana representada pelo diretor de operações, Cristiano Breder, a gerente corporativa de Call Center, Ana Lúcia e a gerente de Call Center, Mércia Moura vai apresentar o case “Colhendo os frutos da maturidade”, projeto que mapeou e comprovou que a contratação de pessoas com idade superior a 40 anos garante à empresa profissionais focados e com alto grau de comprometimento.
Segundo a Gerente Corporativa de Call Center, Ana Lúcia Bastos, os programas continuam sendo executados pelas operações. “Nossos cases são sempre atrelados à qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes, por isso é sempre um motivo de orgulho participar de uma premiação”, disse. "O prêmio é de grande importância por ser uma forma de reconhecimento e valorização das melhores práticas do mercado de telesserviços, além de ser uma grande oportunidade para aumentar a visibilidade da empresa na América Latina", ressaltou o Coordenador de Marketing e Comunicação, Alcides Córdova.
Para a Gerente de Call Center, Mércia Moura a participação no Prêmio Latam vai consolidar ainda mais a marca Provider como um grupo que valoriza o capital humano. “Seremos reconhecidos como uma empresa de qualidade na prestação de serviços, com gestação voltada para o desenvolvimento e reconhecimento de talentos”, afirmou.
O prêmio é promovido pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, formada por ClienteSA e ABT (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). A entidade foi criada para incentivar e valorizar as melhores práticas do mercado.