A campanha "Fique Legal com a Compesa", que seria encerrada nesta quinta-feira (20), será prorrogada até o dia 25 de janeiro de 2013. O anúncio foi feito hoje à tarde pelo diretor Comercial da companhia, Franklin Azoubel (foto). Quem negociar dívidas com a Compesa terá direito a descontos que variam de 60% a 85%, podendo concorrer ao sorteio de vários prêmios, como um carro zero km, 180 televisores e 30 aparelhos celulares.
A data do sorteio continua a mesma: 31 de janeiro de 2013.
De acordo com o diretor Comercial, a prorrogação da campanha dará mais tempo para que o cliente quite os seus débitos. “Com o aumento do consumo nessa época do ano, o endividamento também aumenta. Decidimos, então, prorrogar a campanha para o cliente se regularizar”, explica.
Ainda segundo Franklin Azoubel, 13.322 clientes já se inscreveram na campanha.
Desse total, 10.862 estavam inadimplentes e quitaram os seus débitos para se inscrever na campanha, enquanto outros 2.401 estão enquadrados na Tarifa Social. Até agora, já foram negociados R$ 9,5 milhões, sendo R$ 3,9 milhões somente à vista. "Constatamos que houve uma resposta muito boa nesses últimos dias", afirma.
Os clientes que estão com a conta em dia também podem participar da campanha e concorrer aos prêmios. Basta se inscrever pelo www.compesa.com.br (clicando no link da campanha localizado no topo da página) ou se dirigir a qualquer loja de atendimento da companhia. A inscrição na campanha também pode ser feita através de um aplicado no Facebook da Compesa (www.facebook.com/compesa).
NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS - No caso dos clientes que estão com alguma fatura em aberto e que queiram negociar a dívida para participar da campanha, o procedimento é o mesmo: basta se dirigir a qualquer loja de atendimento da Compesa ou acessar o site da companhia. Quem tem parcelamento já negociado também pode quitar a dívida à vista com os descontos da campanha.
Já para os clientes que têm débito e não têm condições de quitar a dívida à vista, a Compesa oferece opções para parcelamento e a oportunidade para que eles participem dos sorteios. O parcelamento pode ser feito em até 72 meses para os clientes da Tarifa Social, dependendo do valor do débito, e em até 60 meses para os demais casos. Para pagamentos em até seis parcelas, não há cobrança de juros. No caso de prazos maiores, os juros variam de 0,5% a 1,5%
Mais informações: 0800 081 0195.
Imprensa Compesa