quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Denarc prende três traficantes com armas e drogas‏

O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil apresentou esta manhã (01), a prisão de três suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas nos bairros da Mustardinha e San Martin, na Zona Oeste do Recife. Com os suspeitos foram apreendidos meio quilo de crack, mais de 150 papelotes de maconha e duas armas de fogo (uma pistola cal.380 e um revólver cal. 38). 

As prisões começaram ainda na terça-feira (30), quando o traficante Anderson Joaquim de Lima, de 32 anos, foi abordado e detido na Rua 21 de Abril, em San Martin, com 1 pistola cal. 380 e 156 papelotes de maconha. De acordo com a delegada Maria Helena Couto Fazio, ele recebeu as drogas de Carlos Roberto de Araújo Mendes, de 31 anos. O distribuidor de drogas acabou preso na tarde de ontem (31), quando tentava fazer mais uma entrega de entorpecentes. Ele e o traficante Evanildo Albuquerque Maranhão Júnior, de 30, foram flagrados pelos agentes do Denarc no interior do Mercado do Cordeiro. Carlos Roberto fazia a entrega de 350 gramas de crack. O suspeito também portava um revólver cal. 38. 

Os três suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Anderson e Carlos também vão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Todos foram conduzidos ao Centro de Triagem, em Abreu e lima, no Grande Recife. 

Polícia Civil de Pernambuco