terça-feira, 11 de setembro de 2012

Nota oficial da Compesa


A Compesa vai iniciar hoje (11) os serviços de reparo da tubulação na ponte da Rua Câmara Lima, em Jaboatão Centro, que estourou na tarde de ontem. Os trabalhos não foram iniciados hoje porque foi necessária a atuação de uma operadora de celular para o remanejamento de um poste e das fiações, que foram derrubados quando houve o acidente com a tubulação, de 350 milímetros. A empresa de telefonia concluiu a ação na tarde de hoje e os técnicos da companhia começam a trabalhar pela manhã.
           
A área do local do acidente está sinalizada e interditada para o tráfego de veículos até a finalização dos trabalhos. A previsão inicial é concluir  o conserto da tubulação até sábado (15). Até lá, as áreas de Padre Roma, Alto da Fábrica e Bela Vista receberão água, a partir de amanhã, por meio de carros-pipa

A Compesa reafirma que vai reparar os danos causados à casa de um morador, que foi atingida pela água durante o rompimento da tubulação. Uma empresa já foi contratada para avaliar os estragos  causados à residência e à estrutura de sustentação da ponte, quando um trecho cedeu com a força da água. A companhia espera resolver as questões o mais breve possível.

Com relação ao funcionário Givaldo Pedro Martins, a Compesa informa que ele teve escoriações leves e recebeu alta esta tarde, às 15h, após ficar um período em observação em um hospital do Recife. O empregado caiu no buraco quando tirava fotos na manhã de ontem.

Imprensa Compesa