terça-feira, 10 de julho de 2012

Dia do Homem é tendência na Murillo Joias


A Murillo Joias aposta nos lançamentos de coleções para alavancar as vendas no Dia do Homem, que surgiu de uma proposta do ex-presidente russo Mikchail Gorbachev e foi apoiada pela Organização das Nações Unidas (ONU). No Brasil, a data é comemorada no dia 15 de julho. A data ainda não está entre as melhores do comércio, mas os lojistas já identificam um movimento diferenciado no período. Érico Barros, dono da Murillo Joias, afirma que diversos segmentos do varejo já apostam no Dia do Homem para movimentar o mês de julho.

A tradicional joalheria preparou um lançamento especial e vai comemorar a data com um coquetel. Na quinta-feira 12, o empresário reúne amigos para lançar a linha de relógios da Guess, com mais de 15 modelos disponíveis. O evento será na unidade do Shopping Tacaruna, que fica no Bairro de Santo Amaro. Na ocasião, Barros vai oferecer espumante e doces finos para os convidados degustarem.

Para atender ao homem moderno, a Murillo Joias aposta no mix de relógios da loja. Além da Guess, a marca americana Fossil chega com mais de 25 modelos exclusivos. Para os mais tradicionais, a joalheria também oferece diversos modelos de carteiras e chaveiros, todas as peças em couro.

Twitter – Além de celebrar o Dia do Homem, a joalheria aproveita a oportunidade para lançar a promoção do Dia dos Pais. Para concorrer a um relógio da Murillo Joias, basta seguir o perfil da empresa no Twitter e retuitar a frase: meu pai vai ganhar um relógio da @murillojoias. O resultado do sorteio será no dia 10 de agosto