O jovem Robson Gonçalves de Lavor, 19 anos, foi preso em flagrante no início da noite desta segunda (02), acusado do homicídio de Sérgio Roberto Lima Padrilha, de 51 anos. A vítima foi encontrada morta nesta segunda-feira (02), no próprio apartamento no Edifício Holiday, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Horas após o crime, policiais civis da Delegacia de Boa Viagem conseguiram capturar o suspeito no mesmo prédio, após vizinhos denunciarem onde ele estaria escondido.
De acordo com o delegado Erivaldo Guerra, a motivação para o crime teria sido uma discussão entre vítima e acusado. “Os dois passaram a madrugada bebendo no apartamento de Sérgio em companhia de mais uma pessoa. Robson que havia recebido dinheiro para comprar maconha retornou com crack, o que culminou numa briga entre eles”, disse. Na confusão, o suspeito teria efetuado um golpe de faca peixeira no peito de Sérgio que faleceu no local.
Após o crime, Robson que também morava no edifícil Holiday tentou se esconder em casa, mas foi denunciado por vizinhos. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e será encaminhado novamente ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima, de onde foi liberado pela justiça há duas semanas. O suspeito tem antecedentes criminais por roubo.
Polícia Civil de Pernambuco