Um vídeo gravado durante um culto da Igreja Universal do Reino de Deus em Manaus (AM), chamou a atenção dos internautas e se tornou um dos mais compartilhados nas redes sociais nos últimos dias. O motivo de tanto alvoroço foi que uma ex-obreira da IURD afirmou ter sido vítima de uma obra de vodu e, como resultado, ficou grávida do diabo.
Ainda segundo o depoimento (ou testemunho) a gravidez chegou a ser comprovada por um médico que viu as três caveiras alojadas fora do útero de mulher. Sim, caveiras. A gravidez demoníaca gerou três caveirinhas de plástico, dessas que vendem em camelô. A ex-obreira, identificada apenas como Denise, alega ainda que sentia "muitas dores" e "enjoo".
O vídeo se tornou rapidamente uma sensação na internet, sendo, além de compartilhado, também muito parodiado e satirizado. Segundo a mãe de Denise, o parto das caveirinhas foi difícil e teria sido operado pelo próprio Deus. "Eu disse, meu Deus vai fazer esse parto. Botei ela deitada e fazia massagem na barriga dela com óleo ungido e aí ela começou a botar", diz, se referindo ao parto natural.
Veja o vídeo:
Portal Metro 1