terça-feira, 10 de abril de 2012

Tentou matar o próprio filho mas foi preso pela Polícia Civil


Nesta tarde (10), policiais civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte prenderam em flagrante delito o marchante Carlindo Soares da Silva, de 48 anos, acusado de tentar matar o próprio filho, o comerciante Michel Ângelo Lima e Silva, 22.
 
O crime ocorreu na quitanda onde a vítima trabalha localizada na Rua Maria Ferraz de Brito, no bairro Brasília, periferia de Taquaritinga do Norte, no Agreste pernambucano. Segundo testemunhas, o marchante entrou no estabelecimento anunciando que iria matar o filho e chegou a sacar um revólver calibre 38.  A Polícia Civil foi acionada e quando Carlindo notou a viatura, fugiu. Houve perseguição e os agentes conseguiram interceptá-lo na BR 104, nas imediações do Sítio Monteiro, Zona Rural da cidade. 
Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de um facão e o veículo utilizado na fuga, uma saveiro branca.  A motivação do crime teria sido inveja. Na delegacia, o acusado confessou ter ciúmes do filho e disse ainda que já havia o ameaçado de morte. Carlindo já foi preso por porte de arma, tentativa de homicídio e lesão corporal grave. Após, ser autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio será recolhido à Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte.
Polícia Civil de Pernambuco