quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mulher tenta fazer compras com documentos falsos e é presa pela Polícia Civil


O Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) da Polícia Civil apresentou esta manhã (12), a prisão de uma estelionatária acusada de realizar compras num grande centro comercial do Recife com uso de documentos falsos e cartões clonados. 
Letizia Dymar de Holanda Cavalcanti, de 40 anos, foi presa por agentes da Delegacia de Estelionato, após serem chamados por funcionários de uma loja que reconhecerem a suspeita como sendo a mesma pessoa, que uma semana antes, havia aplicado um golpe no valor de R$ 11 mil na compra de eletrônicos.

De acordo com o delegado Rômulo Aires, titular da especializada, a mulher detida é contumaz nesta prática de crime. “Ela já possui antecedentes criminais por estelionato. Foi liberada pela justiça em 2010 e de lá pra cá, com certeza, vinha aplicando golpes”, explicou. No momento da abordagem, os policiais apreenderam com a suspeita uma Carteira de Habilitação falsa, um cartão de crédito clonado, além de vários cartões presentes. Letizia foi autuada em flagrante por tentativa de estelionato e uso de documento falso. Ela seguiu para a Colônia Penal Feminina do Recife. 


Polícia Civil de Pernambuco