A polícia chegou aos acusados através de denúncia anônima. De acordo com a polícia a quadrilha formada por cinco pessoas furtava os aparelhos de som e DVD automotivo utilizando uma chave falsa (conhecida como chave micha). Os produtos furtados eram vendidos ou trocados por drogas nas cidades de Petrolina e Juazeiro, na Bahia.
A polícia está à procura dos outros dois integrantes conhecidos por Paulinho Secão e um mototaxista conhecido por Mouze ou Foguinho, este realizava a troca dos aparelhos de som por drogas na cidade de Juazeiro. Mais de 20 arrombamentos de veículos foram praticados pelo grupo.
A vítima, o proprietário do veículo roubado, não compareceu à delegacia para prestar queixa. Desta forma, foi instaurado um inquérito policial e os acusados foram liberados para responder em liberdade.Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado em desfavor de Thiago Bandeira da Silva, que estava de posse da chave falsa. Foram apreendidos dois celulares, uma moto, uma chave, um pendrive e R$ 274. A polícia civil solicita que vítimas de arrombamentos de veículos procurem a delegacia.
Polícia Civil de Pernambuco