Na entrevista de hoje (16) ao programa televisivo Muito Mais, da TV Bandeirantes, o cantor Sidney Magal não poupou críticas à cantora Claudia Leitte: “Ela desafina. Num país que você tem Ivete Sangalo como rainha do axé, o nível de exigência para as demais se torna muito grande”, afirmou. E ele não parou por aí: “Tem hipocrisia em todos os setores e me senti obrigado a falar a verdade”, ao ser questionado sobre o "politicamente correto" do showbiz brasileiro. A repercussão nas redes sociais foi imediata, sendo o artista elogiado por alguns e criticado por muitos, em especial, fãs da Claudia Leitte.
Carreira - Sidney de Magalhães, 58 anos, tornou-se artista pop no final da década de 70 com as músicas Sandra Rosa Madalena, Se te agarro com outro te mato, Tenho e O Meu sangue ferve por você. Além da música, atuou no filme Amante Latino e em novelas como Da Cor do Pecado e Bang Bang e interpretou a si mesmo no filme Jean Charles, pois era ídolo do brasileiro morto por policiais em Londres, interpretado na telona por Selton Mello. Também atuou no segmento de humor, sendo o professor de Uma escolinha muito louca, onde usava o bordão "Eu devia só cantar!"
Xanadu - O cantor participou do elenco do musical Xanadu ao lado de Danielle Winits e Thiago Fragoso e vai ser substituído por Miguel Falabella (que também dirige o espetáculo).