Policiais civis da 88ª Circunscrição Policial de Caruaru (AIS-14) prenderam na manhã desta quarta-feira (7) Antônio Carlos da Silva (foto), de 37 anos. Ele é acusado de ser o receptador do notebook roubado pelo assassino do ator e estudante Erton Cleiton Cabral do Santos, de 25 anos, morto na última sexta-feira (2) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Por meio de denúncias, a polícia localizou Antônio Carlos na Rua Professor Ferrúcio, bairro Centenário. Durante o depoimento na Delegacia ele informou que recebeu o computador de uma terceira pessoa com o pedido de que fosse repassado. Ele foi autuado por receptação e recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
De acordo com o Delegado Thiago Uchôa, responsável pelas investigações, o principal suspeito de ter cometido o crime ainda está foragido. Carlos Henrique Dantas de Carvalho, de 25 anos, já tem contra ele mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Caruaru. Os policiais civis continuam as buscas pelo acusado do homicídio.
Polícia Civil de Pernambuco