Depois de passar por um autotransplante de medula óssea em janeiro, Reynaldo Gianecchini estaria pronto para voltar aos palcos. Segundo a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo desta terça-feira (7), o ator pretende retomar os trabalhos na peça Cruel já no mês de março. Célia Forte, produtora do espetáculo, afirmou que Giane pediu para voltar. Ele luta contra um linfoma, descoberto ano passado.
Ainda de acordo com o Agora São Paulo, Célia Forte disse que Cruel só voltará a ficar em cartaz com o retorno de Reynaldo Gianecchini. A produtora disse ainda que o ator teve autorização dos médicos para voltar a trabalhar. A peça terá uma temporada no Teatro Faap e também será apresentada nos CEUs, em maio deste ano.
Com relação a trabalhos na TV, a coluna Olá revelou que Jorge Fernando, diretor da nova versão de Guerra dos Sexos, disse que Reynaldo Gianecchini está confirmado na trama, seu papel inclusive teria sido reservado pelo autor Silvio de Abreu. O remake está previsto para ser gravado em junho.
Revista Contigo