Ainda não foram iniciadas as escavações para o início dos serviços de reparos na tubulação que se rompeu esta manhã na Avenida Recife, na faixa da direita, no sentido subúrbio/Aeroporto. Assim que tomou conhecimento dos vazamentos, duas equipes foram imediatamente enviadas ao local e outra acionada para o fechamento dos registros. O conserto do vazamento ainda não foi iniciado porque no início das escavações uma árvore ameaçou ceder. Os técnicos acionaram a Emlurb, que está neste momento retirando a árvore.
Assim que esse procedimento for finalizado, os técnicos da Compesa vão iniciar o conserto da tubulação. Duas faixas foram interditadas pela CTTU para o processo de retirada da árvore. A expectativa é liberar uma das faixas logo após esta intervenção, cuja área está devidamente sinalizada. Como as escavações ainda não foram efetuadas, os técnicos ainda não têm como informar a previsão para conclusão dos trabalhos. Profissionais, equipamentos e materiais já foram mobilizados para consertar a tubulação o mais breve possível.
Para permitir o conserto da tubulação, a Compesa precisou suspender emergencialmente o abastecimento de água das seguintes localidades: Areias, Jardim São Paulo, Vila Cardeal e Silva, Barro e Estância. Informações: 0800 081 0195.
Imprensa Compesa