Jornalista conceituado, com coberturas históricas no currículo, como a queda do Muro de Berlim, Pedro Bial passou por uma transformação aos olhos do País depois de aceitar apresentar o Big Brother Brasil. Onze edições depois, a imagem do intelectual que adotou o tom descolado para tratar com os participantes do programa parece ter se desgastado o bastante para levar a Rede Globo a repensar sua participação no reality show. De acordo com colunista do portal R7, a emissora estuda substituir Bial por Tiago Leifert , do Globo Esporte, desde o ano passado.
O jornalista esportivo não topou a empreitada, dizendo que está satisfeito no Globo Esporte, onde atua como editor e apresentador, mas a justificativa não demoveu a emissora da ideia de trocar o apresentador do BBB. Leifert teria ganhado um ano para pensar melhor, mas continua como a primeira opção para o lugar de Bial.
Pelo comportamento de Pedro Bial no início desta edição do BBB, pelo jeito não é apenas sua imagem que está desgastada no programa. Muitos foram os colunistas de televisão a perceber um comportamento irritadiço do apresentador em suas intervenções ao vivo.
Portal Brasil 247
Comentário:E sobre aquela frase "O amor é lindo? Se bem que nas redes sociais bombou hoje a hashtag #FicaBial