quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Turfe: Jockey Club vai homenagear ex-presidentes na última corrida do ano

Com uma programação dedicada aos ex-presidentes, o Jockey Club de Pernambuco realizará a última corrida do ano devendo voltar às atividades normais na primeira semana de janeiro. A programação conta com nove páreos começando a jornada às 12h40min minutos. O páreo de encerramento o Clássico Jockey Club de Pernambuco, será disputado na distância de 2000 mil metros e conta com a inscrição do ganhador do Grande Prêmio Bento Magalhães Tatamovitc que vai enfrentar mais uma vez os seus adversários Amigo Gaúcho e Brentley do turfe cearense, Starman, Morcote, Tango Arrabalero, Zucco e Ferreiros.

Programação e indicações.
1º páreo 1.300 metros 12h20min horas prêmio Manuel de Barros Santos

1- Tem Virtude A.Paiva ap-2
2- Dayoflight A.Maciel ap-3
3- Fairy Tale F.E.Souza
4- Ei Você V.S.Paiva ap-3
5- All-Round Depiguá W.Gomes ap-3

Dayoflight perdeu páreo chorado em sua estreia agora tem tudo para vencer a primeira corrida, All-Round Depigua anda enfrentando turmas bem mais fortes aqui sua vitoria não será surpresa. Em caso de fracasso dos nossos indicados Fairy Tale é uma boa opção.
Indicação: Dayoflight / All-Roud Depigua

2º páreo – 1000 metros 13:00 horas prêmio Gilson Allain Teixeira
1- Trick Six A.Paiva ap-2
2- Gaúcho Man V.S.Paiva ap-3
3- Hurricane John W.Gomes ap-3
4- Cheers F.E.Souza
5- Histrion Secret A.Maciel ap-3 est.

Gaucho Man superior à turma, sempre muito jogado e não anda confirmando, vamos insistir com pela superioridade, Tricky Six foi muito jogada na estreia e não confirmou, agora mais aguerrida pode surpreender. Hurricane John estreou correndo com agrado, em caso de fracasso dos nossos indicados pode surpreender. Cheers, caso consiga entrar no box e largar é outra que pode surpreender.
Indicação: Gaucho Man / Tricky Six

3º páreo – 1.300 metros – 13:40 horas – prêmio Marco Sire Cortez
1- Skaramuska J.Lima ap-4
2- Nochero A.Paiva ap-2
3- Effuse M.Silva
4- Untal F.Benone
5- Zone Rouge A.Maciel ap-3
6- No American J.Júlio

Zone Rouge venceu fácil sua ultima apresentação em turma de baixo, aqui a turma não a intimida e deverá brigar pela vitoria. No America foi muito jogado e fracassou e está refeito e deverá chegar brigando. Nochero venceu páreo muito brigado o tempo não foi bom, em caso de fracasso dos indicados pode chegar brigando, Effuse correu páreo mais forte e não chegou tão longe aqui pode ser a surpresa.
Indicação: Zone Rouge / No American

4º páreo – 1.300 metros 14:10 horas prêmio Ricardo Godoy
1- Sentimento F.Davidson
2- Key Board A.Paiva ap-3
3- Afilhado do Sissi F.Benone
4- Thignon Gold V.S.Paiva ap-3 est
5- Udaloi da Faxina M.Silva

Afilhado do Sissi se repetir corrida será a barbada da programação venceu aos esbarros e aqui é carta brava, a dupla deverá ficar com Key Board repetindo formula anterior. Udaloi da Faxina fracassou feio deve ter tido contratempos e deverá correr melhor. Thignon Gold estreia cercado de expectativas pelo cartel com três vitorias no rio.
Indicação: Afilhado do Sissi / Key Board

5º páreo 1.300 metros 14:40 horas prêmio Sérgio Magalhães / Clovis Martins Peixoto
1- Burilado A.Maciel ap-3
2- Fontecchio V.S.Paiva ap-3
3- Tettore F.Anderson
4- Season Thunder W.Gomes ap-3
5- Don Lopes A.Paiva ap-2

Páreo de difícil prognostico onde os competidores se nivelam, vamos indicar Fontecchio que era força em sua ultima apresentação e foi 3º, Don Lopes caso largue será osso duro de roer, Tettore voltou de longa inatividade correndo pouco, agora mais aguerrido deverá correr mais, Season Thunder correu uma enormidade em páreo mais fraco aqui a para parece mais indigesta.
Indicação: Fontecchio / Don Lopes

6º páreo – 1.500 metros 15:10 horas prêmio Ricardo Martins Pereira
1- Ilmar F.E.Souza
2- Boby Neblina A.Paiva ap-2
3- Xipão M.Silva
4- Nunca Nesse País F.Davidson
5- Personalidade W.Gomes

Nunca Neste País vem de boa vitória e caso repita a corrida outro não será o vencedor, Xipão perdeu para Nunca Neste Pais e a exata deverá ser repetida, Bobby Neblina é inimigo temível de exata indicada, Ilmar anda correndo pouco, caso lembre dos tempos da Gávea o páreo pode mudar, Personalidade enfrenta parada indigesta e fica para os caçadores de pules altas.
Indicação: Nunca Neste País / Xipão

7º páreo – 1.100 metros – 15:40 horas prêmio Paulo Pragana Paiva
1- Vuft W.Gomes ap-3
2- Super Flash V.S.Paiva ap-3
3- Alto Paraná F.E.Souza
4- Black Dragon M.Silva
5- Voo Solo A.Maciel ap-3

Vôo Solo é o nome que de destaque neste páreo pelas suas últimas apresentações, Super Flash fez boa estreia é deverá brigar com nosso indicado pela vitória, Vuft vem de fácil vitoria em turma de baixo, agora a turma é mais forte, Black Dragon ainda não mostrou boas apresentações aqui na Madalena, caso lembre o que corria será inimigo temível, Alto Paraná anda correndo pouco e fica para os caçadores de pules altas.
Indicação: Vôo Solo / Super Flash

8º páreo – 1.400 metros 16:20 horas prêmio Paulo Araújo Pereira
1- Bizão Negro A.Maciel ap-3
2- Dia Sonhado A.Paiva ap-2
3- Do You Mind F.E.Souza
4- Under Atlantic F.Anderson
5- Senhor Kirov F.Benone

Mais um páreo duro de indicar, vamos com Under Atlantic que perdeu páreo nos metros finais em sua última apresentação, correndo o que sabe outro não será o ganhador, Senhor Kirov anda correndo uma barbaridade e pode assustar nosso indicado, Do You Mind é outro que pode assustar em caso de fracassos dos indicados, Bizão Negro corre na sua tradicional atropelada.
Indicação: Under Atlantic / Senhor Kirov

9º páreo - 2000 metros 17:00 horas - Clássico Jockey Club de Pernambuco – Taça Rancho Alegre
1- Zucco M.Silva
2- Amigo Gaúcho F.Benone
3- Brentley H.Melo
4- Tatamovitch F.Anderson
5- Morcote V.S.Paiva ap-3
6- Satrman J.Júlio
7- Tango Arrabalero F.Davidson
8- Ferreiros F.E.Souza

Tatamovitch anda ganhando tudo e aqui não deverá ser diferente, franco favorito, Amigo Gaúcho voltou a correr bem e apertou nosso indicado no dia do Bentão, Starman é outro que pode chegar brigando pois tem partidários para isso, Tango Arrabalero voltou a correr bem e chegou perto, corre na sua tradicional atropelada, Ferreiros fez boa estreia no Bentão aonde não chegou longe e com a distância de 2000m e mais aclimatado pode surpreender.
Indicação: Tatamovitch / Amigo Gaucho

Com informações do radialista Francisco Mendonça